Termos e Condições
Última actualização: 15, Junho 2024
Quem somos
A Decisão Ordenada, Lda. é uma empresa de direito português, legalmente constituída sendo verdadeiras todas as informações por si indicadas, responsabilizando-se pelo seu conteúdo e veracidade.
Os presentes Termos e Condições Gerais aplicam-se ao acesso e uso do website. A aceitação dos termos e condições é absolutamente indispensável à sua utilização. A Decisão Ordenada, Lda. reserva-se no direito de modificar unilateralmente, em qualquer momento e sem aviso prévio, a apresentação e configuração do website.
Ao submeter os seus dados na solicitação de um pedido de contacto, o Utilizador autoriza expressamente a Decisão Ordenada, Lda., a enviar informação sobre serviços que possam ser do seu interesse, utilizando ainda os seus dados pessoais para efeitos de marketing direto e publicidade, mediante a utilização de correio eletrónico ou contacto telefónico.
A Decisão Ordenada, Lda. apenas se responsabiliza por danos que o Utilizador possa sofrer como consequência da utilização do website quando tais danos lhe possam ser imputáveis como resultado de uma sua atuação dolosa, não se responsabilizando pelos danos ou prejuízos de qualquer índole que possam resultar, com carácter meramente enunciativo e não limitativo, de:
(i) Atrasos ou bloqueios no uso causados por deficiências ou sobrecargas de Internet;
(ii) Possíveis erros ou deficiências de segurança que possam produzir-se pela utilização, por parte do Utilizador, de um browser de uma versão desatualizada ou insegura, ou pelos danos, erros ou inexatidões que possam resultar do mau funcionamento do mesmo;
Propriedade intelectual
Todos os conteúdos deste website são propriedade da Decisão Ordenada, Lda. e estão protegidos pelas normas nacionais e internacionais de propriedade industrial e intelectual.
A reprodução, alteração, cópia, uso, distribuição, comercialização, comunicação pública ou qualquer outra utilização da informação contida no website que se realize sem autorização da Decisão Ordenada, Lda. constitui uma infração da legislação vigente em matéria de propriedade intelectual.
Em nenhum caso se deverá entender que se concede licença ou se renuncia, transmite ou cede, total ou parcialmente, os supra referidos direitos, sem a prévia autorização expressa da Decisão Ordenada, Lda. ou dos respetivos titulares.
Por outro lado, em nenhum caso se deverá entender que se confere nenhum direito, e, em especial, nenhum direito de alteração, exploração, distribuição ou comunicação pública sobre os ditos conteúdos sem a prévia autorização expressa da Decisão Ordenada, Lda. ou dos respetivos titulares.
Informações de contacto
A DS SEGUROS é uma marca da Decisões e Soluções Intermediários de Crédito, Lda, que está inscrita junto da ASF (Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões) com a categoria de Agente de Seguros, sob o nº 409311648/3, com autorização para Ramos Vida e Não Vida, verificável em www.asf.com.pt.
Denominação: Decisão Ordenada, LDA, NIPC 515989592
Sede Social: Rua Gomes Freire, Edf. Riamar, Bloco 3, loja 8, 8000-359 Faro
N.º registo junto do Banco de Portugal: 0006056
A DECISÃO ORDENADA, LDA. Intermediário de Crédito Vinculado, com o registo nº. 0006056, autorizado pelo Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e autorizado para a prestação de serviços de intermediação de crédito (Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos). Contratos de crédito abrangidos: Crédito à Habitação e Crédito aos Consumidores. Mutuantes ou grupos de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação: BANCO BPI S.A., BANCO SANTANDER TOTTA, S.A., CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, S.A., NOVO BANCO, S.A., BANCO CTT, S.A., BANKINTER, SA – SUCURSAL EM PORTUGAL, ABANCA CORPORACIÓN BANCARIA, SA, SUCURSAL EM PORTUGAL, UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) – SUCURSAL EM PORTUGAL., BANCO BIC PORTUGUÊS, SA., BNI – BANCO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL (EUROPA), S.A., COFIDIS., BANCO PRIMUS, SA., 321CRÉDITO INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO S.A., BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL., SICAM – CAIXA CENTRAL E CAIXAS DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO, informação verificável em https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/decisao-ordenada-lda